Micro, pequenos e médios empresários esperam alta no faturamento em 2019 — MERCADO&CONSUMO

A Parceria Certa para o Seu Negócio
Possuímos parceria com profissionais altamente conceituados no mercado, incrementado seu leque de serviços com soluções nas seguintes áreas: Assessoria Contábil, que irá auxiliar na elaboração do planejamento fiscal, tributário e contábil da empresa; Pesquisa de Mercado & Cliente Oculto, uma ferramenta desenvolvida para avaliar de maneira inteligente e eficaz a sua imagem no mercado, e por fim, a Valuation (Avaliação de Empresas) que é o estudo para identificar o valor de mercado da sua empresa.
Conheça os Serviços
Nossos parceiros vêm para agregar soluções nas áreas de Pesquisa de Mercado & Cliente Oculto, com ferramentas que irão ampliar seus negócios; área Contábil, seu grande aliado no planejamento fiscal e tributário; e por fim, a Valuation que irá lhe mostrar o real valor da sua empresa no mercado.
Iremos te auxiliar nas seguintes áreas:
Assessoria Contábil e Tributária
Assuma o controle total da sua empresa, através de análises contábeis e tributárias precisas, embasadas nos mais eficientes modelos de gestão do mercado.
✓ Interpretação e emissão de opiniões acerca de assuntos fiscais diversos.
✓ Elaboração de pareceres para apoio na tomada de decisões de cunho tributário e acompanhamento da evolução de teses.
✓ Apoio ao departamento de contabilidade, envolvendo a análise e classificação dos lançamentos contábeis de acordo com as normas brasileiras e internacionais.
✓ Elaboração das demonstrações contábeis, que incluem basicamente Balanço Patrimonial, DRE, DMPL, DRA, DVA e Notas Explicativas.
✓ Elaboração de análises gerenciais e de desempenho, tais como EBITDA, volume de vendas, rentabilidade, forecast, budget, dentre outros.
Cliente Oculto e Pesquisa de Mercado
Para encarar uma concorrência altamente atualizada e competitiva, apenas conhecendo seus clientes no detalhe, entendendo quais suas expectativas, anseios e dores, ou seja, quais experiências anseiam viver ao pisar na sua empresa.
✓ Metodologia que avalia os pontos de contato entre o cliente e a marca. Seu processo ocorre de forma anônima, podendo ser utilizado na análise de processos e padronizações. Além de visitas ao estabelecimento, essa avaliação pode também verificar atendimento telefônico, online, canais de venda e diversos outros pontos.
✓ Monitorar a concorrência é algo que todo empreendedor deve realizar com frequência. Você não quer simplesmente acompanhar o que eles estão fazendo, você quer saber como o mercado está reagindo, quais as últimas tendências e se planejar para estar sempre um passo à frente de todos.
Avaliação de Empresas – “Valuation”
Entender o valor do seu negócio é a chave que o levará para o próximo nível de negócios, trazendo mais resultados para a sua empresa e para a sociedade.
✓ Conhecer o valor justo da sua empresa para uma eventual venda ou entrada/saída de novos sócios.
✓ Ter uma visão mais clara sobre o seu custo de capital.
✓ Conhecer melhor o valor da sua marca, carteira de clientes, qualidade da equipe técnica e demais intangíveis
✓ Informações para uma maior qualidade na tomada de decisões de investimentos futuros.
✓ Ajudar a saber se o lucro recebido é suficiente para cobrir todos os riscos que se corre.
✓ Responder para o empresário se a empresa que ele tem em mãos cria ou destrói valor.
Controle Diário
É chato? Sim, é chato pra caramba.
Ter pleno controle sobre todas as entradas e saídas vai permitir sair do escuro e descobrir para onde o dinheiro está indo
Ter mais segurança para tomar decisões. Poder dormir tranquilamente a noite, pois você saberá o que está acontecendo.
